quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vai Novinha Thiaguinho


Vai Novinha Thiaguinho


Tom:   GIntrodução:     G7+  C7+ (3x)   Am7  Bm7  D7/9 




  G7+                   C7+                G7+                   C7+ 
Eu mudei totalmente o meu comportamento,tá muito louco diferente o meu costume 
  G7+                   C7+               Am7                  Bm7     
Tem Rádio Teen aqui no meu apartamento, agora é só o batidão no último volume  



  G7+                   C7+          G7+                   C7+ 
E numa noite muito quente de verão, Sai de casa num rolê pela cidade
  G7+                   C7+          Am7                  Bm7     
Passei por ponto distraído no busão, Parei no baile funk da comunidade 



  G7+                   C7+            Am7                  Bm7     
Era uma festa muito linda de se ver, E a mulherada rebolava até o chão 
  G7+                   C7+          Am7                  Bm7    
Uma novinha dando lance foi dizer, Vem pro meu mundo, vem curtir o pancadão 



  G7+                   C7+ 
Ela mexia, ela fazia enlouquecer 
  Am7                  Bm7      
Meu corpo quase explodia de emoção 
  G7+                   C7+ 
Ela mexia, ela mexia pra valer 
  Am7                  Bm7      
Falei: "Novinha faz assim comigo não" 

**
 G7+                            C7+
Vai novinha... Vai novinha, Vai que eu quero ver 
 G7+                            C7+ 
Vai novinha... Vai novinha, Mostra o seu poder 
 G7+                            C7+
Vai novinha... Vai novinha, Vá brincando assim

  Am7                  Bm7     G7+       **
Fica vacilando que eu roubo você pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário