quinta-feira, 2 de maio de 2013

Essência da Paixão Revelação


Essência da Paixão  Revelação 
Tom: Cm Introducao: Cm7 % Cm7 F7(9)Cm7 F7(9)
**
Cm7                      F7(9)        
....Te  quero demais minha flor,
Bb7/4     Bb7           Eb7M     G7   
....Não deixe esse amor acabar,
Cm7                     F7(9)        
 ...Te juro ninguém me amou, 
Bb7/4     Bb7            Eb7M     Bbm7
....Do jeito que sabe me amar,
  
Bbm7 Eb7             Ab7M     Abm6               Gm7      
.....Ainda sinto teu perfume.....Por essência da paixão,
C7                 Fm             Gm         Ab7M
...És razão do meu ciume, a saudade...me bate
   Bb7           Eb7M 
Aumentando a solidão...
 Bbm7      Eb7         Ab7M  
...Só quero viver ao teu lado

Abm6                   Gm     
....Sentindo a mesma devoção
C7                 Fm              Gm      Ab7M   
...Te amando e sendo amado provando...pecado,
 Bb7           Eb7M
Renascendo de paixão
*
G7         Cm7                              F7(9)
Vem meu amor...Que vontade de te dar um um beijo
                  Bb7/4
Me perder no seu desejo
       Bb7        Eb7M
No seu corpo acordar....
G7         Cm7                   F7(9)
Vem meu amor...Tô carente tô sozinho
                 Bb7 /4
Precisando de carinho
      Bb7        Eb7M *  
Vem vamos recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário