quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sinais Sorriso Maroto

Sinais  Sorriso Maroto
Tom: E7M  Introdução:   (*)E7M / Am6 / E7M / Am6)

E9        Bsus4          E7M
Se é pra viver um grande amor,
          A7M          C#m7
Sei que é preciso cultivar
                     F#m7
Eu já aprendi com o que passou
          Bsus4      E7M
Que cada detalhe vai somar

         Bsus4       E7M         A7M         C#m7
Fui desatento, meu amor Quem ama tem que reparar
                     F#m7        Bsus4      A7M
Ver em você o que mudou... Isso é preciso mudar
                   Bsus4
Ouvi seu silêncio de mulher
                     C#m7
Ver os sinais que você dá
                     G#m7          Bm7   E7/4   A7M        
Discretamente bate o pé, mexe os cabelos sem parar,
                   Bm7                E7/4(tres ataques)        
Pinta as unhas de café, vive olhando pro nada.

A7M                                            
Perdão, amor, se levei tempo demais
Bsus4                                               
Deixei uma porção de coisas pra trás
E(9)           G#m7                                            
Errei em só olhar pra mim
Bm7               E7(9)                                  
Meu bem, nunca te vi assim
A7M
Nem só de amor se vive uma relação
Am6                 
Cada detalhe que perdi foi um grão
E7M              G#m7
E quantos grãos deixei cair
Bm7              E7/4
Será que já chegou ao fim
A7M
Pior de tudo é perceber
     C4                 D4           E7M(*)Volta intro
Que você vinha dando sinais e eu não vi


Nenhum comentário:

Postar um comentário