quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nada de pensar em despedida Revelação

Nada de pensar em despedida  Revelação  
Tom:  A
Introducao: A % E % E7 % A % E % F#m7 % E7/4/9
Solo: 12-22-12-22 /  20-21-23 / 14-12-14-12-14-12-22 ( 2X )

A7M           D              Esus4          A7M        
  Nosso amor não morreu precisa de uma chance
C#m7       D            E7(9)
 essa dor temos que evitar a todo instante
 A7M         D              E               A7M                       esse amor    que na luz do teu olhar eu vejo
  C#m       D        E7
 o calor sobe quando toco no seu beijo

D         E7(9)            A7M       
uma noite apenas com você não dá
  D      Esus4            A7M    
 pra te dar toda paixão guardada em mim
D        E               A7M       
 meu bem nós não podemos nos separar
 B7        E7(9)      A7M
 precisamos evitar o fim

          A7               D
 Nada de pensar em despedida
         E7(9)                  A7M      
 o meu coração não quer separação
             A7            D
 eu quero você na minha vida 
               Dm^G7         C7M
 não apague a luz da nossa relação
             F7M                   Bm7(b5)
 nosso amor inflama assim você me chama
           E7                    A7M
 o prazer explode quando a gente ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário