quinta-feira, 2 de maio de 2013

Na Cama Sorriso Maroto

Na Cama Sorriso Maroto
Tom: D
Int: C#m^Cm^Bm^Bbm^Am^Bm^C#m C#m^Cm^Bm^Bbm^Am^Bm^C#m  A7 (4x) 

D7M                                 A7M   A6    Em7   A7
Ê Lalauêlá lá ia. Ê Lalauêlá lá ia. Ê Lauêla. . Ê Lauêla. Bis   
     D7M                                             
Só falta dizer que me quer, 
                             A7M  A6  A7M  A6
Só falta poder te levar, Pra cama. . 
     D7M                                           
Pra gente guerê guerê rê. 
                             A7M  A6  A7M  A7
Pra gente lá ia lá lá ia, Na cama. . . 

   D7M                   Bm7(b5)        A7M  A6  A7M  A7   
Seu corpo, meu corpo Num beijo, desejo,  Inflama............
D7M                            Bm7(b5)            
Meu bem abre a guarda Que agente se espalha
 A7M   A6    Em7           A7
Na cama. . . Ê Lalauêlá ia. . .

*                    D7M
O dia passa mais não passa essa vontade
                  Bm7(b5)      
Eu conto as horas pra matar essa saudade
      A7M                 A6            Em7       A7
Não imagina o quanto gosto de você, gosto de você,                             
                    D7M
E se diverte por me ver em desvantagem
                     Bm7(b5)
E me promete pra amanhã ou pra mais tarde
                 A7M       A6            Em7         A7
E tem dó de mim por que eu gosto de você,gosto de você, 

               D7M
Pra que deixar o nosso amor pela metade
              Bm7(b5)                  A7M     A6   
O que eu fiz pra merecer tanta maldade de você. . . 
Em7       A7  
Ê Lalauêlá laia la laia. . .
Volta no início...

Nenhum comentário:

Postar um comentário