quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fica Grupo Tá na mente

Fica Grupo Tá na mente
Tom: C Introdução: Am7 Bm7 C7M/ Em7(9) / Am7 Bm7 C7M/ B7(b13) Em7(9)

Am7(9)                                 B7(b13)
..Hoje o meu coração....vive na escuridão
       Em7/9                                     E7(b9)
É um castigo...eu não sei viver sem os Carinhos teus
Am7(9)                                       B7(b13)  
..Tinha tanto a dizer....você não quis me ouvir
        Em7(9)               E7(11)        E7
Não confiou em mim e ainda assim imploro volta

Am7(9)                             D7(9)
Fica não vê que estão fazendo intrigas
   D7(b9)                 G7M(#5) 
Pra separar as nossas vidas
           G7M         E7/11              E7
Eu vou te provar procure entender eu amo você

Am7/9                  D7/9
Fica doí demais a despedida
      D7(b9)     G7M(#5)       G7M                E7(11)
Vamos achar uma saída pra não mais brigar, tentar resolver

E7     C7M                   D/C              B7       Em7  
Sem você.....não te sentindo viver fico sem rumo sem chão
   G                       C7M             Am7
Não jogue o que vivemos fora penso em você toda hora
       D7(b9)           G7M 
Trás de volta o meu sorriso

Am7 Bm7  C7M                   D/C              B7       Em7  
Sem vo....cê...não te sentindo viver fico sem rumo sem chão
     G                     C7M         G   ^     Am7
Não jogue o que vivemos fora penso em você toda hora
      D7(b9)            C7M  % E7(11) E7  
Trás de volta o meu sorriso
G7M(#5)                                  D/C
|--o-|--o-|----|----|----|   |----|--o-|----|----|----|
|----|--o-|----|----|----|   |--o-|----|----|----|----|
|----|--o-|----|----|----|   |----|----|--o-|----|----|
|----|--o-|----|----|----|   |----|--o-|----|----|----|
E7(11)                              E7(b9)
|----|----|----|-o--|----|   |----|----|----|--o-|----|
|----|----|----|-o--|----|   |----|----|----|----|-o--|
|----|----|--o-|-o--|----|   |----|----|--o-|----|----|
|----|----|----|-o--|----|   |----|----|--o-|----|----|

Nenhum comentário:

Postar um comentário