quinta-feira, 2 de maio de 2013

É Nóis Faze Parapapá Sorriso Maroto Michel Teló


É Nóis Faze Parapapá Sorriso Maroto Michel Teló 
Tom: AIntro: (A  D  A  E) 2x

  A                     D                         A
Cê  me provoca, me alucina, desconcentra, me apaixono,
                     E
E toda hora a gente se esbarra.
 A                  D                         A
Já sequei os seus amigos, Arranquei o seu sorriso,
                      E
Entrei na sua agenda de balada.
 A               D           A               E
Você dançando e me puxando, descendo até o chão.
    A              D                A           E
Te pego forte, te dou um beijo, Só tem uma solução.

Refrão:
                    A                     D
É nóis fazer parapapá... Parapapá, parapapá,
             A               E
 Garrá , beijar, fazer parapapá.
                    A                     D
É nóis fazer parapapá... Parapapá, parapapá,
             A               E
 Garrá , beijar, fazer parapapá.
                      A           D              A
E se demora eu vou pegar,vou Te agarrar e te beijar,
             E
Fazer parapapapá...  (Repete tudo)

 A               D           A               E
Você dançando e me puxando, Descendo até o chão.
    A              D               A           E
Te pego forte, te dou um beijo, Só tem uma solução.  
                    A
É nóis fazer parapapá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário