terça-feira, 30 de abril de 2013

Cifra, Tira ela de mim Alexandre Pires, dsgcifra.

Tira ela de mim Alexandre Pires
Tom: Eb
Eb7M                   F/Eb      Dm7                    Gm7
Tira a lembrança que ela deixou, tira esse vazio que me ficou
Cm7                  Ab7M    Cm7                      F7/4  F7(9)
Esse céu estrelas que ela me levou eram só mentiras de um falso amor
Eb7M                      F/Eb    Dm7               G7(9) G7
Tira dos meus sonhos a imagem dela, tira o desejo de estar com ela
Cm7              Eb7M               F7/4  F7
Apagar da mente, fazer diferente a gente
            Bb7M           F/A         Gm7             Dm7
Tira essa mulher do meu coração, tira do corpo essa sensação
    Eb7M           F7/4     F/A
Tira ela de mim tira ela de mim...
            Bb7M              F/A            Gm7             Dm7
Beija a minha boca que ela beijou chega onde ninguém jamais chegou
        Eb     Cm7      F7/4 (9)  F/A   Bb7M ( Solo )
Tira ela de mim tira ela de mim
Eb7M                      F/Eb Dm7                    Gm7
Tira essa venda que me cegou...Tira esse golpe que me arrasou
Cm7                                Ab7M      Cm7         F7/4 (9) F7
Sempre existe espaço para um novo amor, a felicidade é superior..
Eb7M                            F/Eb
Tira dos meus sonhos a imagem dela
Dm7                        G7/4  G7
Tira o desejo de estar com ela
Cm7                     Eb7M       F7(9) F7
Apagar da mente, fazer diferente a gen...te
          Bb7M             F/A         Gm7            Dm7
Tira essa mulher do meu coração, tira do corpo essa sensação
    Eb7M         F7(9)    F/A
Tira ela de mim tira ela de mim
              Bb7M           F/A
Beija a minha boca que ela beijou
              Gm7            Dm7
Chega onde ninguém jamais chegou
     Eb7M        Cm7      F7/4  F/A
Tira ela de mim tira ela de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário