terça-feira, 30 de abril de 2013

Pode Chorar Alexandre Pires

Pode Chorar Alexandre Pires
Tom: C
Intro:
          C            G       Am            F         Dm           Am          G    G! G!  
E|---3---|-333-5-3-------33---|--333-5-3-----5-5-5---|--555-7-5-3---------------3~---3--3---|
B|-------|---------6-5-6------|----------6-5-------66|6-----------6-5---6-5-3--------3--3---|
G|-----55|5-----------------55|5---------------------|------------------------5-------------| 
D|-------|--------------------|----------------------|--------------------------------------|
Passagem para entrar a voz:
E|-------------8-10---8!--|
B|--8-----8-10------8-----|
G|----7-9-----------------|
D|------------------------|
C                    G          Am 
Quase que acabo com a minha vida  
                     F 
Você me pôs num beco sem saída  
    C   Am          G 
Por que fez isso comigo?
C                   G      Am 
Me dediquei somente a você  
                     F 
Tudo que eu podia eu tentei fazer  
     C    Am        G   C7
Mas não, não adiantou.  
                       F 
Você não sabe o que é amar
                       Am 
Você não sabe o que é amor  
                      F                Dm 
Acha que é só mesmo ficar, ficar, ficar  
             G    C7
E se rolar rolou.  
                      F 
Não se maltrata o coração  
                      Am7 
De quem não merece sofrer.  
                      F               Dm 
Não vou ficar na solidão de mão em mão  
             G7 
Assim como você.  
        C                          
Pode chorar, Mas eu não volto pra você.  
        Am                         F
Pode chorar, Você não vai me convencer.                      
        Dm                             Am            G 
Pode chorar,Você se lembra o quanto eu chorei por você.  
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário