terça-feira, 30 de abril de 2013

Delírios de amor Alexandre Pires

Delírios de amorAlexandre Pires e Revelação
Tom: Cm

Cm7(9)                          G7     
Me lembro o dia que eu cheguei naquela festa te encontrei
C7sus4                      Fm7(9)
Você me olhou e eu pisquei, nascia um amor sem fim
Bb7/4             Bb7  Eb             
Aquele momento te fez perder a sua timidez
D7                           Dm7                  G7
E a brisa da manhã brindou o início de um grande amor..

Cm7(9)                    G7
Bastou a gente se tocar pros nossos corpos se acenderem
C7                       Fm7
E no gozo da paixão mil vezes eu beijei você
Bb7/4           Bb7      Eb                
A sua voz a murmurar meu bem, me mate de prazer
D7                          Dm7           G7sus4
Foi tão maravilhoso ver seu corpo se desfalecer..

C7M                    Bm7(b5)    E7(9)
Delírios de amor você provocou em mim
Am7(9)                        Gm7   C7
Seu gosto ficou o seu cheiro está aqui
F#m7(b5)      B7(b13)        Em7      A7
Não posso negar que eu continuo assim
D7                          Dm7   G7
Querendo te amar maluco por tí....
      
2º vez 
D7(9)              G7         C6(9)  A7
Querendo te amar, maluco por ti.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário