sábado, 10 de outubro de 2015

Repertorio Samba e Pagode.

Fala rapaziada do samba e do pagode,  vou postar aqui varias musicas simplificadas para vocês tirarem um sonzinho ai valeu!!!

Qualquer duvida deixem seus comentarios.           Tirando a primeira DUVIDA.Numero ROMANO IV = F(Fá)Maior Quadradinho;Ex.F D7 Gm C7

·        Ze miningite.................IV
·        Saudades do amor..ai que saudedes do amor...................C      G     F
·        Jogo de sedução..SÓ VOCÊ TEM O MEU AMOR.........C      C7    F    Fm
·        Cara muleque-........................A batucada te pegou..........C     C7sus4   F    G7
·        Desencana –..............................................  D9    A7sus4
·        Armadilha...........Ela entrou na dança................ Rosinha.....................II
·        Se teu choro ja não toca...........................................................................I
·        Mengana que eu gosto.......Malandro é malandro mané é Mané..........I
·        vem sambar aia vem sabar oioio aia oioio..............................................I
·        Só pra contrariar............................... brincadeira tem hora. ...........................II
·        Bebeto subiu o morro gritando, fiztreze...........Faixa amarela ............II
·        O feijão de Dona Nenem. Esse feijão ta cheiros.....................................II
·        Nosso Grito......................................................D7M    A7M
·        Se eu largar o freio........................................ A   G
·        Falsa consideração.. .....||: D  F#m  :[[   Am   D7  G   Gm   F#m  B7   Em   A7 :|]:
·        Eu sei que te amo demais amor.....D    F#m   Am   D7  G   Gm F#m  B7  Em A7 cad
·        Preço da traição.onde eu cheguei com.........................Dm
·        Esperança perdida. Quantas belazas deixadas.......Dm    D7     Gm    C7   F   A7
·        Mulher não manda em homem ...................................Dm
·        Chico não vai na curimba..........Samba pras moças.........Delegado Chico palha....E
 (as tres musicasa abaixo estão na  cadencia de F maior IV)  F Am Cm F7 Bb Bbm Am D7 Gm C7
·    Do fundo do nosso Quintal..........Batucada dos nosso tantas .. Domingo….
·        Ai que saudade que sinto nos........E    G#m   Bm  E7   A   Am     G#m    C#7   F#7  B7
·        Louca paixão.........Lua vai iluminar.......................IV
·        Supra sumo do amor.................
·        Do jeito que eu gosto:....... ......Bb7M    %     Gm7    %    Am7    %    Dm     D7
·        Em cada esquina..........D     E      C#m7     F#7     Bm7    E7sus4    A    A7/4    A7
·        Deixa comigo, eu seguro o pagode e não deixo cair ééé.....caida...F7      Bb     Bm     Am
·        Posso ate me apaixonar.................F     C7  [[:  F    D7     Gm   C7  :]]   F7     Bb    C7
·        Grande acontecimento .................Eu vou botar teu nome na macunba..................IV
·        Quem é ela....... ......Dona fia cadê ioiô ......ô aiaia aia ô aiaia aia minha preta ........IV
·        Vai la vai La...........Ô irene ô Irene............Ô Madalena!madalena madalena..........IV
·        Maneco teleco teço.............Baiana serrana.......................Serei Teu ioiô............Menina moça..............IV
·        Se eu sorri tu não pode chorar.......................Casal sem vergonha...........................IV
·        Meu são josé tu protejas a serrinha..............Vou pro sereno e não tenho hora........IV.
·        Quando ela chega quer logo se requebrar......Ta pensando que to de bobeira.........IV
·        Meu cavaco faz todo mundo dançar, no partido alto.............................................IV
·        Ai como doi, ai como doi a dor, como doi a dor de amar........................................IV
·        É devagar é devagar é devagar devagarinho.........................................................IV


5 comentários: