terça-feira, 24 de setembro de 2013

cifra Sem medo de ser feliz Gustavo lins

Sem medo de ser feliz Gustavo lins
Introdução: D, A/D, D, G/D, A/D, D, A/D, D, G/D, A/D, G7+, A7 
   
 D9                              F#m7
Tudo começou com um olhar, me pediu licença pra passar 
              G7M                     Am7           D7(13) 
sem querer querendo me esbarrou, um perfume tão gostoso em mim deixou 
      G7M         A7     F#m7        Bm7 
deu vontade de chamar pra ceder o meu lugar 
      E7                 Em7         A7
mas alguém se levantou e então ela sentou... 

*          D9                              F#m7
E não fez questão de disfarçar, soltou até o cabelo pra eu notar 
                  Bm7                Am7                D7
com todo aquele charme me envolveu, pena que desceu num ponto antes do meu 
      G7M              A7     F#7               Bm7
Eu já ia te perder de vista e depois ia me arrepender... 
     E7                           A7/4               A7
eu gritei então pro motorista,pára aí que eu vou descer... 

Refrão: 
G7M                 A7         F#m7                      B7 
valeu a decisão que eu tomei, legal, meu grande amor eu encontrei 
      Em7                        A7         B7  D7(13)
você tem que arriscar quando o seu coração te pedir 
   G7M           C7 
Descer foi a melhor, coisa que eu fiz 
  F#m7              B7                  
você é tudo que eu sempre quis.. 
           Em7 
Quando o amor te chamava 
   A7                 D       A7 
correndo sem medo de ser feliz   *(volta no" e nao fez questao...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário