terça-feira, 11 de junho de 2013

No Mexe Mexe no Bole Bole Dudu Nobre

No Mexe Mexe no Bole Bole Dudu Nobre
Tom: D


D                 A7       D                
Tô querendo esse seu amor, 
                B7       Em
Tô querendo esse seu carinho
                      A7                          
Vem me dar um beijo, oh flor!   
                       D     
Meu pedaço de mau caminho
          A7              D      
Eu não quero surra de açoite,
       D7          G 
Só quero ver sua dança
              A7         D^^
Hoje eu vou cair na noite, 
^^^^B7^^^^^Em^^^^A7^^^D                     
Brincar feito uma criança       

          A7            D                 }
No mexe mexe, no bole bole                }
              B7               Em         }
Seu corpinho mole chega pra abalar        }
                                A7        }    
Eu fico pensando se pode ou não pode,     }
                          D               }
Você no pagode chegar devagar            Bis
       A7            D                    }
No bole bole, no mexe mexe,               }
              D7                     G    }                
Cê tanto se remexe, que mexe meu coração  }
        A7            D                   }
Seu rebolado muito me maltrata            }
^^^B7^^^^Em^^^^^^^^^^^^A7^^^^^D           }
E quase me mata cheio de tanto tesão      }

                   A7                          D
E tudo fica mais formoso com esse vai e vem gostoso
                   B7                        Em
Esse corpo tão cheiroso querendo me enlouquecer
                             A7         
A concorrência morrendo de inveja, princesa
                     D
Com olho grande em você
               A7                   D
Alegrando o ambiente sempre muito atraente
                    D7                    G
Deixando o pagode quente com seu lindo visual
                      A7                            D
Juro que até perco o sono querendo ser dono do material

Nenhum comentário:

Postar um comentário