terça-feira, 5 de março de 2013

cifra Se namorar fosse bom: SUWING E SIMPATIA.


Se namorar fosse bom: SUWING E SIMPATIA.

*^Dm               ^^Bb               F
Se namorar fosse bom Isso aqui tava vazio
                      C
E a mulherada tava em casa 
Dm                 Bb               F
Se namorar fosse bom Eu vivia no cinema
                  C
e Não tava na balada...
 (Dm Bb F C)

  Dm                        Bb
E já dizia meus amigos Ser solteiro é mais gostoso
     F                        C
Tem festa toda hora E o que vier pra mim é pouco
 Dm              Bb                    F
Eu tô largado, tô mal acostumado Me botaram anel no dedo
             C
E ainda me chamam de casado..

Gm                         Dm                    Bb
Mas minha mulher me deu azia Eu não entro nessa fria
                     C
Ser solteiro é o esquema 
Gm                   Dm                          Bb
Eu tô montado no dinheiro Eu pego o bonde dos solteiros
               C ^^ *
Namorar só dá problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário