quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

cifra Momentos Soweto

Momentos Soweto 
Introdução: G D C G7M C7M Bm7 Am7 D7(13) G

G                          D
Deixa nosso mundo se encontrar 
             C
Teu sorriso afastar 
                    Bm
Meu momento de tristeza 
C7M                       Bm7
  Olha eu venho sofrendo tanto 
                Am     
O meu mundo é só pranto 
                D   D7(13)
Não consigo sonhar 

G                         D              C            Bm
   Vem fazer meu corpo viajar Até o infinito Me faça viver 
C7M                   Bm
Tudo que preciso é você 
              Am          D7
Não tenho vergonha em dizer 
              G        D7(9)
Eu quero te amar, te amar 

  G7M     Bm         Em7       Bm
Vem me beijar Quero tanto te amar 
C7M           D7       G            D7(9)
  Vem que meu corpo deseja teu prazer 

 G7M      Bm       Em7       Bm
Quero deitar no teu colo e dizer 
       C7M  F7(9)      G   D7(9)
Gosto tanto       De você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário